quinta-feira, 16 de julho de 2015

Eu te amo mesmo antes de saber que era você... (Lucyclenia)


Você que leu "Um Caso Perdido" e "Sem Esperança" não pode deixar de ler o conto "Em Busca de Cinderela", da série Hopeless, que foi lançado no dia 2 de julho aqui no Brasil! 

Nossa avaliação: 100
Aqui, a narração em primeira pessoa é feita por Daniel, o divertido protagonista melhor amigo de Holder (protagonista dos livros anteriores) que põe apelido em todos que conquistam um lugarzinho especial em seu coração.

Por um erro em seu quadro de horários, Daniel tem seu quinto tempo livre e todos os dias, neste horário, ele vai se esconder no armário do zelador. 

Em meio a um leve cochilo, uma garota chorando entra e acaba tropeçando nele, que sente uma empatia tão grande por ela que a apelida de Cinderela. Surpreendentemente os dois se envolvem romanticamente, mas se despedem sem ao menos saber o nome e a aparência um do outro.

Uma semana depois, Cinderela acaba voltando ao armário e os dois conversam e, em meio à escuridão, se descrevem fisicamente um para o outro. Em meio a uma encenação de que se amam, Daniel diz pela primeira vez um "Eu te amo" a alguém. Mas os dois continuam tentando manter suas identidades ocultas e mais uma vez eles se despedem.

Um longo ano se passa, Daniel está namorando Val, uma menina extremamente insuportável, chata e cheia de mimimis. Cansado de engolir tudo calado, ele termina o namoro e corre pra espairecer a mente com Holder e Sky. É assim que acaba conhecendo Six, a melhor amiga de Sky.

Six é exatamente o oposto de Val, e, por este motivo, assim que bate o olho nela, Daniel já se sente atraído. O fato de Holder o ter proibido de se envolver com Six também pesa na balança. Correndo o risco de estragar sua amizade com Holder, Daniel e Six saem para jantar e já começam um namoro. Rápido, né, gente?

Porém este relacionamento fofo, sem dramas e frescuras, está preste a sofrer uma reviravolta porque Daniel nunca esqueceu sua Cinderela e está prestes a descobrir quem ela é. Agora ele precisa decidir o que fazer com essa informação e como agir diante de Six!
Eu hesito, quase decidindo ir contra isso, mas uma parte ainda maior de mim quer dizer isso. Uma enorme parte de mim deseja que eu realmente tivesse vontade de dizer isso e uma pequena parte de mim pensa que eu provavelmente poderia. Eu movo minhas mãos para cima e pelo cabelo dela. 'Eu te amo', eu sussurro.
Leitura leve, simples e objetiva. Um conto de fadas bonitinho que nos faz torcer pelo final feliz do casal. Ótimo pra quem que ler um livro com uma única sentada.

Super indico.
Até a próxima.

2 comentários:

  1. Lucy, tudo bem??

    Eu preciso ler os outros dois livros para ler o spin-off ou posso ir para "Cinderela" sem medo de ser feliz?
    Adorei sua resenha, me cativou. Eu sou fã de romances leves e adorei a indicação.

    Até a próxima"
    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Izabela.
      Tudo bem, graças a Deus e você como vai??

      Iiiih, perguntinha difícil essa viu? Rsrsrsrs
      Mas enfim, acredito que dá pra ler sem ler os anteriores sim, porém lendo os anteriores você irá ter uma visão diferente, conseguira compreender melhor a mensagem que a Colleen que nos passar.

      Também adoro romances leves.
      Nós conte sua experiencia assim que terminar.

      Beijos.
      Lucy

      Excluir