![]() |
Nossa Avaliação - 8.5 |
Drew Evans está na pior. Há dias ele não sai de casa, não toma banho, não fala com ninguém. A doença que contagiou Drew tem nome e chama-se Katherine Brooks. Antes de Katharine, Drew era o típico garanhão rico e bem-sucedido. Milionário e trabalhando na empresa do pai, Drew tem todas as mulheres aos seus pés e não precisa, nem quer, se esforçar muito para construir relacionamentos a longo prazo. Mas eis que um belo dia em uma boate Drew é dispensado por uma morena estonteante.
Com o ego ferido, Drew não tira a morena da cabeça até que no primeiro dia útil da semana, descobre que a morena será sua nova colega de trabalho na empresa e apesar de sustentar a opinião de que colegas de trabalho não devem se envolver, Drew cai de cara no chão quando seu pai faz com que os dois disputem a mesma conta, que vença o melhor.
Daí em diante o livro tem cenas divertidíssimas com Drew tentando sabotar Katherine e Katherine tentando sabotar Drew e ao mesmo tempo em que cresce a rivalidade profissional entre os dois também cresce a atração, o desejo, principalmente depois que o cliente toma uma decisão que vai unir os dois por um final de semana.
Mas como nem tudo é perfeito, Kat está saindo de um relacionamento e além de tudo Drew tem uma postura machista que a desagrada, fazendo com que o fim de semana mágico vire contra os dois e Drew tenha que lutar para reconquistar Katherine das formas mais engraçadas e originais possíveis, se utilizando até de freiras! Hilário.
O mais interessante desse livro é a narração de Drew. Ele dialoga com os leitores, inclusive mostrando o quão machista ele é. Seus comentários grosseiros e depreciativos no começo até nos irrita, mas depois passam a ser divertidos, principalmente porque ele mesmo descobre o quão ridículo era e o que se apaixonar não é algo ruim e pode, efetivamente, transformá-lo em um homem melhor do que era.
Algumas partes do livro me fizeram gargalhar, sério, e vocês sabem que eu não sou muito fã de livros de comédia, por isso recomendo.
.jpg)
Notei também alguns probleminhas de tradução, por exemplo quando Drew cita uma fala do livro "O Iluminado" de Stephen King e o Edward Cullen da Saga Crepúsculo. Tem também duas ou três frases que não fizeram o menor sentido e uns duzentos "entre eu e Kate". Ah, e adaptaram American Idol para o programa Ídolos (aff)!
Pelas capas vocês podem imaginar que se trata de um livro erótico, mas nem é tanto assim. Acho que está mais para um new adult com cenas de sexo, mas nada muito explícito.
Fica a dica para quem precisa de uma leitura leve e divertida!
Eu amei esses livros, tão levinhos, engraçadinhos, e esse protagonista?? adorei o senso de humor dele.
ResponderExcluirÓtima resenha. Bjs.
Engraçado, eu gostei muito do primeiro livro,mas acabei de ler o segundo e não curti tanto a protagonista. Mas isso fica pra outra resenha!
ExcluirBeijocas, Kelly!