Acabei de fechar o livro e vim correndo aqui resenhar ara não esquecer nenhum detalhe digno de ser citado aqui. Este livro é o segundo da série Perdida, que já foi resenhado aqui.
![]() |
Nossa avaliação: 100 |
Então sem mais delongas, vamos logo à resenha...
Como não se apaixonar e não se tornar ainda mais fã da Carina Rissi, depois de um livro como este? Como não devorar o livro a cada novo capitulo? Gente do céu, comecei a ler este livro e por mim não largaria até saber do final, porém outras ocupações precisavam também da minha atenção ao ponto de ir adiando a cada dia este glorioso final.
Esta resenha poderá ter SPOILER do livro anterior.
De volta ao século XIX, Sofia descobre que chegar ao enfim "felizes para sempre" é mais difícil do que ela esperava. Ainda em guerra com os costumes do século, ela tentará fazer o possível para se adaptar por amor a Ian.
Como toda noiva, Sofia está nervosa, agitada e ansiosa. Aos poucos cai a ficha de que ser a senhora Clarke não vai ser uma tarefa nada fácil. Cidade pequena é um caso sério, né, gente? As pessoas comentam quão antiquada a moça é, e que jogará o nome da família do seu noivo na lama, que arruinará a reputação da jovenzinha irmã de Ian, mas cá entre nós, a população tem um pouco de razão.
Apesar de lindo, maravilhoso, um verdadeiro cavalheiro, Ian também comete erros e pra mim cometeu o pior de todos: esconder certos fatos da sua futura esposa. Pela omissão da verdade, por achar que o que se passa é uma coisa que na verdade não é, Sofia entra em cada confusão, uma maior que a outra. Mas nada é tão ruim que não possa piorar certo? A vida do casal vira de cabeça para baixo com a chegada da tia de Ian, Cassandra. Ô mulherzinha, viu?
Tá bom. Tá bom. Tá bom. Vou parando por aqui senão vou revelar tudo do começo ao fim para vocês.

Sem dúvida um dos melhores livros lidos por mim este ano, super recomendo.
Em breve publicaremos a resenha de "destinado", o terceiro livro da série, narrado por Ian.
Nenhum comentário:
Postar um comentário