sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Mãe possessiva, namorada psicopata! (Renata Lima)


Oi, gente!

Como vocês sabem, leio praticamente de tudo, mas meus gêneros preferidos são policial, suspense e terror. Não posso ver uma promoção de livros que já vou procurar algo nesse gênero (e que não tenha e-book) para gastar meu suado dinheirinho!

Na Black Friday eu estava surfando pelas lojas e dei de cara com esse livro e com os livros do Charlie Donlea saindo a 12,00 cada. Obviamente, comprei todos. Ainda não li os do Charlie Donlea (A Garota do Lago, Deixada para Trás e Não Confie em Ninguém), mas estão na lista desse ano! Já esse, não consegui esperar e mergulhei nele no primeiro dia de 2019!

Nossa Avaliação: 90
O livro conta a história de Laura, uma mulher madura que trabalha no meio televisivo além de dedicar a vida ao filho Daniel e ao marido Howard. Apesar de Daniel estar estudando Medicina, ele e a mãe mantém um laço estreito de amizade até o dia em que Cherry entra na vida de Daniel.

Em pouco tempo, Daniel e Cherry começam a namorar e o que parece ser um relacionamento normal vai mudando de figura quando os capítulos são narrados pelo ponto de vista de Cherry, uma jovem ressentida por nunca ter tido oportunidades na vida e, principalmente, por ter sofrido preconceito por causa de sua condição social. Ela agora quer ascender socialmente e vê em Daniel uma grande oportunidade de finalmente fazer sua vida deslanchar.

Enquanto Daniel permanece alheio aos anseios da nova namorada, Laura, que ainda por cima está sendo traída pelo marido, começa a perceber coisas estranhas e Cherry. Em uma viagem para a França, ela descobre que foi o filho quem pagou a passagem da moça e que ela mentiu ao comprar uma passagem sem data de retorno, ficando assim as férias quase todas separando Laura de seu filho, com quem ela gostaria de passar mais tempo.

A partir daí o livro entra em um ritmo frenético de coincidências que culminam num acidente. E quando você acha que o acidente vai ser o fim, uma mentira faz com que o ódio entre as mulheres seja reaceso. A pergunta que não quer calar é: quem vai ganhar a disputa pela atenção de Daniel, a mãe possessiva ou a namorada psicopata?

Tenso, muito tenso!

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário