quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Em cada página uma surpresa! (Lucyclenia)


O livro "P.S.: Ainda Amo Você" de Jenny Han tem início onde o "Para Todos os Garotos que já Amei" teve fim. O nono ano está prestes a começar, Kitty está feliz da vida com seu presente de natal, Margot ainda está de férias em casa e Lara Jean e Peter ainda estão brigados. Esse vídeo ainda vai dá muito o que falar.
Nossa Avaliação - 100
"Você não é a primeira," ele disse. "Mas é a mais especial para mim, porque você é a garota que eu amo, Lara Jean."
Amo. Ele disse "amo". Estou tonta. Eu sou uma garota que é amada, por um garoto, e não apenas por suas irmãs, seu pai e seu cachorro. Um garoto com sobrancelhas bonitas e toque mágico. "Eu estava ficando louco sem você."
Ai, como é difícil não dá spoiler a vocês. 

Assim como o primeiro, este é um livro leve, de leitura confortável e simples. Lara continua sendo aquela mocinha encantadora que vocês já conhecem, uma adolescente típica com seus diferentes pontos de vista, sonhadora, porém com os pés no chão e ainda muito inocente. Porém, com o passar do enredo, ela vai amadurecendo, graças a Deus, mostrando-se um tando ciumenta em algumas situações, mas também Peter ficava dando motivos a todo instante. 

E por falar em Peter, ele continua do mesmo jeito: engraçado, todo carinhoso, consciente (mais ou menos) das consequências de suas ações. Porém, ele muito me irritou neste livro. E vocês se lembram do John, aquele que Lara encontrou em um evento? Ele conseguiu ser ainda melhor do que Lara se lembrava; extremamente inteligente, um verdadeiro príncipe encantado, carinhoso, atencioso, educado, compreensivo, já chega de qualidades, né? Sim, mesmo sem querer, ele veio pra abalar a relação de Lara e Peter. E agora?

Uma pergunta que não quer calar é "por que será que Genevieve e Lara deixaram de ser amigas?". Sei que quando vamos crescendo isso é normal, mudamos de interesses, de amigos, mas não foi bem isso que aconteceu com essas duas e nesse livro iremos desvendar esse mistério. 

Novos personagens aparecem, alguns já conhecido por nós se destacam, como por exemplo, Kitty (ai, gente, eu quero uma irmã mais nova!), o que torna esse livro ainda melhor que o primeiro. Além disso, a capa é linda, exatamente igual à internacional. Um livro que não só adolescente deveriam ler,  porque até eu, que já passei dessa fase, me identifiquei!

Super recomendo. 

Até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário