quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Muitas responsabilidades para uma simples princesa. (Lucyclenia)

Juro que não vou dar spoiler dessa vez.

Em "A Princesa Sob os Refletores" de Meg Cabot, continuação da série O Diário da Princesa, há cheiro de novidade no ar e dessa vez dentro da família da Mia, novidade esta que ela vai gostar.

Nossa avaliação: 8.0
Neste livro, Mia não vai ter mais motivos para reclamar. Chega de dizer que ela não vai mais namorar, que ninguém se interessa por ela, porque agora surgiu um admirador secreto! O mistério de quem será este tal admirador segue por todo livro e a cada novo e-mail você fica a indagar quem será?

Outras novidades estão por vir e para cada uma Mia mostra que está amadurecendo.

Eu gostei do livro, mas o primeiro me envolveu um pouco mais. Alguns detalhes me incomodaram bastante como por exemplo o fato de todos já sabermos que a mãe da Mia namora com o seu professor de álgebra, mas precisa ela ficar nos lembrando disso a cada nova página?

No mais, um livro leve, divertido ao ponto de nos proporcionar muitas risadas. Além do mais, dá pra ler em um único dia. 

Seguindo o estilo do primeiro livro, porém digamos que em uma versão mais melhorada.

Percebi uma coisa que eu não posso deixar de mencionar aqui: o livro e o filme têm quase nada a ver, pouquíssimos são os pontos em comum, com certeza os roteiristas nem se deram ao trabalho de ler os livros. Meu Deus do céu. Decepção!

O que vocês acharam?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário