quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Milagres existem, ainda mais no Natal! (Lucyclenia)

Antes de chegar à resenha, queria desejar a todos os seguidores que têm nos acompanhado ao longo dos anos comentando e também lendo ao nossas resenhas um FELIZ NATAL! 
Muito obrigada!

Nossa Avaliação - 100
A resenha para este dia tão lindo não poderia ser outra: "Anjos à Mesa" de Debbie Macomber, um livro totalmente natalino da série Angels Everywhere relata histórias de três anjos femininas: Goodness, Mercy e Shirley. Em cada livro elas têm a missão de ajudar um casal a encontrar a felicidade, mas esse trio apronta cada uma e se metem em cada confusão que vou te contar viu?

Este, por enquanto, é o último livro da série, mas se vocês não leram (assim como eu) os livros anteriores, não se preocupem, não ficarão perdidos porque cada livro tem uma história independente com um casal diferente.

Em "Anjos á mesa" além do trio, temos um novo recruta Will, e as três anjos serão responsáveis por lhe mostrar como funciona tudo aqui na Terra, mas elas são tão atrapalhadas que em um descuido Will acaba unindo um casal que só deveriam se encontrar em algum tempo depois.

Nesse livro em questão, Lucie e Aren estão sozinhos na noite de Reveillon no Empire State e acabam se esbarrando com uma ajudinha divina (Will). Depois de uma noite conversando, eles começam a sentir uma forte atração um pelo outro, o problema é que Lucie é tão ocupada que não quer dar chance ao amor.

Lucie está montando um restaurante com sua mãe, Wendy, e precisa empenhar todo o seu tempo no projeto, já Aren, depois de uma separação traumática, está iniciando sua vida em Nova York e ainda está cruzando os dedos para que o seu novo emprego dê certo, mas o problema maior é que Lucie não quer cair de cabeça em um novo relacionamento.

Mesmo com todos esses contras, eles resolvem se encontrar uma semana depois do primeiro encontro, no topo do Empire State Building, um dos pontos turístico mais visitados de Nova York, encontro este, porém, que não irá acontecer, já que por motivos pessoais Lucie não poderá comparecer e os anjos trapalhões farão de tudo pra que eles se encontrarem novamente.

Será que irão conseguir?

Como já mencionei anteriormente, este é um livro tipicamente natalino, cheio de milagres, otimismo, esperança e uma extrema preocupação com o outro. Antes de alguém venha aqui dizer que o livro é ruim e pode ser brega, não é não, é uma leitura bem leve, divertida, romântica, bem prazerosa.

Quem sabe você também não tenha um anjo da guarda trapalhão que te faça esbarrar em um grande amor por aí?

Feliz Natal!


Até a próxima. 


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário